Fala pessoal tudo bem? Quem aqui está acompanhando a série the sandman? Se você tem dúvidas se essa série é boa posso dizer que é MUITO BOA, uma surpresa pra quem sempre espera decepções vinda da netflix.

Sinopse para quem quiser ver The Sandman: Sandman se passa em um mundo em que forças como Morte, Destruição e Destino são representadas por personificações chamadas de Perpétuos. A história começa quando uma seita prende o perpétuo Sonho (também conhecido como Morfeu), responsável por cuidar dos sonhos de todas as criaturas capazes de sonhar. Depois de décadas encarcerado, ele se liberta e parte em uma jornada para restabelecer seus poderes e restabelecer o Mundo dos Sonhos.

(Sinopse retirada do site Jovem Nerd)

Se você veio pelo título do vídeo você deve estar se perguntando, “o que o nanami kento tem a ver com a série sandman?”, a resposta é que a série sandman não tem nada a ver com o vídeo mas sim um personagem da série que se parece bastante com o kento nanami. Sabe qual seria? é só lembrar do loiro bonitão sem olhos chamado de “pesadelo” ou pelo nome corinthian.

Achou maluquice? Calma que eu tenho certeza que você vai concordar comigo, assista o meu vídeo chamado “Nanami kento da vida real (jujutsu kaisen)” e eu tenho certeza que você vai achar parecido. Se tiver um live action de Jujutsu kaisen eu quero o boyd holbrook (Personagem: pesadelo) no papel de nanami, será que seria uma boa? Comentem!

Eu amo animes e um dia quero viver falando disso.

Obrigado otakus pela a presença e até mais.

Tags: #anime #otaku #jujutsukaisenedit #jujutsukaisen #nanami #kentonanami #nanamikento #sandman #corinthian #thesandman #sandmancorinthian